Sabemos que as tecnologias de informação (TI) desempenham um papel fundamental para garantir uma melhoria na competitividade das organizações, melhorando processos e controlando custos, efectivando, desta forma, aumentos de produtividade na produção dos seus bens e serviços. É necessário que as TI se adaptem permanentemente a novos paradigmas económicos e tecnológicos, que explorem esse potencial e elaborarem ferramentas e suportes que alavanquem estas organizações.
Na EGAPI fomos capitalizando conhecimento, acumulado ao longo dos últimos 20 anos, e construindo sólidos modelos de operação e gestão de TI para que as organizações se mantenham focadas na sua actividade principal, no seu core business.
Dispomos de um conjunto de serviços caracterizados pelo rigor, confidencialidade e focalizados nos problemas específicos de cada cliente. Estes serviços assentam sobre equipas multidisciplinares com conhecimentos sólidos em áreas como planeamento de projectos, desenvolvimento de software, electrónica e automação. Este conjunto de competências conferem, à EGAPI, uma capacidade integral de execução de projectos, desenvolvimento de produtos e equipamentos, adequados às necessidades de cada cliente e sua área de negócio.
O fornecimento destes serviços pode ser pontual ou estar sobre um acordo de Service Level Agreement (SLA).